quinta-feira, 18 de abril de 2013

QR Code Oppitz

O QR Code (Quick Response) é um tipo específico de código de barras (em 2D) que é lido por scanners dedicados que são comumente conhecidos como leitores de QR Code. Estes códigos são lidos por smartphones e tablets. 

A informação que pode ser embutido nesses códigos podem ser url, texto, dados, sms pré-formatados e muito mais.Você ainda pode utilizar o QR Code nas Redes Sociais.

O QR Code foi originado no Japão, criados pela Toyota subsidiária Denso-Wave em 1994. Inicialmente foram utilizados para catalogação de peças de veículos. Desde então os QR Codes evoluíram e hoje são utilizados em diversos mercados.


Baixe um leitor de QR code em seu celular ou smartphone, posicione a câmera sobre o código e fique por dentro das novidades da Oppitz Tecnologia | Grupo Cequipel.

Governos, universidades, empresas, e muitas outras indústrias já perceberam o quão valiosas e rentáveis os QR Codes podem ser como parte de uma campanha de marketing. Atualmente as pessoas passam cada vez mais tempo usando seu celular para navegar na internet graças a invasão dos celulares smartphones no mercado. 

Com o QR Code, os departamentos de marketing das empresas e agências de publicidade estão encontrando uma forma de multiplicar em 10 vezes a exibição das informações numa campanha publicitária.

Com o QR Code, conteúdos digitais como vídeos, arquivos PDF e outros materiais de divulgação, podem ser baixados em segundos.

Empresas que utilizam QR Codes: 

 

ESPNItaúNissanHeinekenPhilipsWarnerCoca-ColaHarley

Nenhum comentário:

Postar um comentário